domingo, 29 de maio de 2011

Quaquá entra para a história de Maricá.



Do Lei Seca Maricá -

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá não compareceu na sessão solene da câmara de vereadores de Maricá realizada ontem (26) no colégio cenecista de Maricá e se tornou o primeiro prefeito a não comparecer ao cerimonial da sessão solene em toda história de Maricá.


Quaquá não compareceu, mas diversas autoridades compareceram ao evento, como os deputados federais Neilton Mulin (PR) e Stepan Nercessian (PPS), deputados estaduais José Luiz Nanci (PPS) e Roberto Dinamite (PMDB), além do comandante do 12º BPM tenente-coronel Paulo Henrique de Azevedo Moraes. Estes receberam o título de cidadão maricaense.


                                                                                                                         


                                                                                                                    Fonte: Maricá Info.

Um comentário:

  1. Só recebe esta plaquinha quem não faz nada pelo município ou nem mora aqui ! Nunca vi tanta celebridade assim em solo maricaense ! rs
    Estes vereadores fazem o que bem entendem. Escolhem pessoas de fora para agraciar com os títulos que deveriam ser conferidos aos munícipies, pois somente o maricaense contribui para o desenvolvimento e para a sobrevivência da cidade. Na minha opinião, tem muita gente boa que merecia este prêmio e ficou chupando dedo... Voltando ao assunto principal, o ALIQUAQUÁ nem fez falta nessa festinha fajuta. O circo já estava armado, palhaços se amontoavam na platéia, no palco, nos bastidores... Enfim, mais um palhaço, menos um palhaço, que diferença faz ?
    E o povo continua tomando suco de caju de canudinho e rindo de orelha a orelha... hehehe

    ResponderExcluir